Fundada a 17 de agosto de 2007 por Carolina Marcello, Joana Coutinho e Paulo Brás, encerrou a sua atividade enquanto revista erótica a 17 de agosto de 2013, reabrindo a 12 de dezembro do mesmo ano como plataforma do projeto A MULHER É O FUTURO DO HOMEM.

Ricardo Braun por Ricardo Braun

[2]

estou à varanda do Moustache
a ver se me apaixono por alguém
que passe

*

tenho de confessar
um fraquinho pelo Max von Sydow

*

o que eu costumo dizer
é que estou entre ficções

*

o mais giro de todos
só aparece de costas nas fotografias
é isto o século vinte e um

*

ainda ninguém percebeu
que enquanto eu estou na varanda
à espera do homem da minha vida
me podem roubar tudo o que eu deixei
lá dentro

*

está aqui à minha frente
um casal feliz adolescente e binacional
e estou quase a ir bater-lhes

*

um tratado misantrópico
sobre a felicidade

*

cartas de amor depois da meia-noite

*

tenho de confessar
um fraquinho pelo Julian Rhind-Tutt

*

o que eu gosto de fechar elencos
a um domingo

*

tenho de confessar
um fraquinho pelo David Hyde Pierce

*

o Devendra Banhart está com 31 anos
para o caso de se terem feito a mesma pergunta
que eu ainda agora

*

hoje na rubrica Tenho de confessar
um fraquinho por

*

o que eu gosto de definir o meu público-alvo
logo pela manhã

*

este filme para já
e já vão quarenta e cinco minutos
limita-se a sublinhar como era bonito
o Oliver Tobias em 1971
e por mim tudo bem

*

isto é uma péssima ideia
e eu não vou poder dizer que não sabia
que era uma péssima ideia
porque sei
que é uma péssima ideia

*

isto é sem dúvida nenhuma
a pior ideia que eu já tive na minha vida

*

a pior ideia de sempre
pode ter de vir a ser abandonada
por questões de orçamento
acho que nunca gostei tanto de usar
a palavra orçamento numa frase

*

tenho de confessar
um fraquinho pelo Michael C. Hall
(eu sei como vocês gostam
desta rubrica)

*

tenho de confessar
um fraquinho pelo Robert Webb

*

ponhamos o meu mau feitio
nos seguintes termos
é como se eu estivesse sem fumar
há três dias
e o meu maço de Luckies
nem me telefona nem nada

*

tenho de confessar
um fraquinho pelo Dave Longstreth

*

está um dia perfeito
para sinopses

Sem comentários: