Fundada a 17 de agosto de 2007 por Carolina Marcello, Joana Coutinho e Paulo Brás, encerrou a sua atividade enquanto revista erótica a 17 de agosto de 2013, reabrindo a 12 de dezembro do mesmo ano como plataforma do projeto A MULHER É O FUTURO DO HOMEM.

Lunário (Al Berto) *

Quarto minguante

«(Dos papéis de Zohía)
[…]
A cidade e a noite são o meu coração do medo. E não há recanto, não há beco nem vagabundo que eu não conheça. Arrasto-me em redor daquele coração, de café em café, de droga em droga, de sexo em sexo, de alucinação em alucinação… e nada me sacia. E nada me salvará.
Sozinha, estou sozinha, irremediavelmente sozinha. Esqueci-me de Deus.
[…]
Um dia, Mino levou-me para a discoteca onde era dj, e enquanto punha discos, eu encolhi-me entre as suas pernas, desabotoei-lhe as calças e chupei-o. Ele veio-se, e fiquei com a cara coberta por uma fina película de esperma adocicado. Esqueci-me de Deus nesse instante de agonia. E não consigo lembrar-me da música.
[…]
Mino procurou-me algumas vezes, mas contentámo-nos em beber umas cervejas. Nada de cama. Foi Alaíno que, dois meses depois, me tirou os três, e com ele vivo ainda.
[…]
Circulo pela noite, abandonei a casa dos meus pais aos quinze anos. Conheço o frio e a fome, a falta de um gesto que diga: estás viva, Zohía, eu posso amar-te, anda! Ninguém se aproximou de mim, excepto Alaíno.
Conheço o silêncio colorido das alucinações da madrugada, e um dia quis descansar, procurei o que era real à minha volta e arrependi-me. Era tudo muito aborrecido e sombrio.
Entrei numa igreja. Sentei-me e fingi rezar, ajoelhei-me e chorei enquanto me masturbava, e vi lágrimas no rosto de Cristo que pareciam de esperma. Chorei com tanto alarido que me expulsaram dali. Nunca mais quis descansar, nunca mais procurei o real. Odeio igrejas e cristos com lágrimas que não são de esperma, odeio-os!»

* Com o devido agradecimento à Ana, pela lembrança.

5 comentários:

A. disse...

desta vez já não agradeces «à Ana pela lembrança!»

humpf.

A. disse...

ahahaha, agradeces sim! adoro(-te)

Brás, Paulão disse...

já aqui eu via o sexo em vez de Deus http://revista-aberta.blogspot.com/2010/01/o-esplendor-dos-labios-al-berto.html

apanhadordearrepios disse...

o que significa tirar os três?

Brás, Paulão disse...

tirar a virgindade